quarta-feira, 18 de março de 2015

Salvo-conduto para o terror e a corrupção



* Nildo Lima Santos

Reforma política é o discurso dos indecentes que implantaram o regime de terror e de corrupção consentida pelo Estado a determinados agentes públicos dos partidos de ideologias de esquerda – que mais se nos apresenta como anarquistas com a negação do próprio Estado que o dominam! – que tomaram as instituições da República Brasileira de assalto, sob todos os aspectos. O salvo-conduto para a estupidez, o terror, a violência, a corrupção, a mentira, fraudes eleitorais, a negação da história – distorcendo-a –, o vale-tudo pela ideologia barata, o acirramento da luta de classes, as questões de gênero e de sexo usadas despudoradamente em negação aos valores Cristãos e da família, por todos os meios e formas, permitido pelas autoridades do Estado dito progressista e, representado pelo petismo, legitimou o Estado Bandido onde a lei passou a ser mero acessório do “politicamente correto”. Propriedades particulares são invadidas com violência e terror pelos ditos movimentos sociais MST (Movimento dos Sem Terra), MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), portanto, infringindo direitos constitucionais quanto à segurança e à propriedade (Art. 5º C.F.). Logradouros públicos, estradas e rodovias são bloqueados, desta forma, gerando tumultos e problemas para a população em geral; ônibus são incendiados e depredados em nomes de causas, quaisquer que sejam. São diuturnamente, cometidos, portanto, inúmeros crimes de terror. Crimes estes que estão prescritos em normas legais e que não são aplicados pela inaceitável explicação de que a lei teve origem da ditadura militar – portanto, daí se extrai a pura certeza da conivência e cumplicidade do Estado, em todos os seus níveis e Poderes, com o crime – e, rasga-se o princípio republicano estabelecido no Art. 4º da C.F. sobre o repúdio ao terrorismo.

Em favor da perpetuação nos Poderes da República tudo é permitido, desde que seja para o agrado dos ditos progressistas – diga-se de passagem os maiores criminosos e despreparados que já passaram pelos Poderes da República – que em seus devaneios que se misturam aos seus desejos pelas satisfações pessoais, de todas as espécies, dentre as quais, prioritariamente as patrimonialistas, dão a entender que representam as ideologias de esquerdas ultrapassadas, lideradas especialmente, pelo PT.

Em verdade, os líderes dos movimentos ditos progressistas não passam de criminosos e bandidos que se locupletam do erário público utilizando-se da estratégia de enganação dos menos preparados intelectualmente – crianças, adolescentes, jovens, analfabetos, semi-analfabetos e, estudantes universitários – que são submetidos a processos de lavagens cerebrais através da doutrina da mentira negando a estes todas as verdades históricas e, a oportunidade das comparações reais e verdadeiras com épocas não vividas pelos mesmos. Portanto, são moldados em cima das mentiras úteis ao sistema de domínio dos criminosos e bandidos que dão a certeza da adjetivação do Estado Bandido. Estado este que tudo passa a ser possível, desde que seja justificável pelo pensamento corrompido e distorcido dos ditos progressistas. Portanto, o politicamente correto passa a ser a lei para obediência geral e, assim se processam os mandamentos para toda ordem e forma de crime e, é o bastante avocar causas comunitárias e sociais e, vestir-se de vermelho e/ou portar bandeiras vermelhas para que se tenha o salvo-conduto do Estado para cometer crimes de terror e de corrupção. Mas, tão somente e naturalmente aceitos, quando estes forem em favor dos que dominam este Estado que se tornou bandido pelo império das vontades camufladas, mesquinhas, distorcidas e perversas de indivíduos que se utilizaram da frágil legislação eleitoral para dominarem as agremiações partidárias por eles criadas ou herdadas, que se tornaram facções criminosas.  Portanto, reforma política é o discurso de quem não quer mudar nada!!! A mudança se faz necessária com a destituição dos atores protagonistas e coadjuvantes nesta dantesca peça de teatro que é mal interpretada em desfavor do povo que está sendo forçado a assisti-la e que já se cansou. Portanto, esta recusa é o que está nas ruas e, os amaldiçoados atores ainda não se aperceberam, ou insistem em iludir a plateia que já caiu na consciência e que não é mais amestrada!!! 
  

* Consultor em Administração Pública. Bacharel em Ciências Administrativas. Pós-graduado em Políticas Públicas e Gestão de Serviços Sociais.     

Nenhum comentário: