sexta-feira, 21 de setembro de 2018

A agonia dos contra Bolsonaro. Especialmente de um tal professor da USP











*Nildo Lima Santos


Puseram sobre a minha mesa um exemplar da revista ÉPOCA, de 13.08.18. Revista tendenciosa e de viés político de ideologia socialista comunista – não há como ser negado, dado ao gosto das matérias publicadas na mesma e do perfil pérfido dos seus autores. É mais estarrecedor quando se constata que um tal doutor e professor da USP, Conrado Hübner Mendes acusa levianamente o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, em premeditado e irresponsável artigo à pg. 90 (última página) eivado de mentiras, tosco e repugnante, pelas suas afirmações sem provas e, que se reconhece como acusações infundadas e tendenciosas em razão da insatisfação do candidato Bolsonaro estar bem nas pesquisas eleitorais.

Demonstra o tal doutor ser um daqueles professores que irresponsavelmente, em nome de uma ideologia genocida, usa de armas pérfidas para enganar e doutrinar os seus alunos com pensamentos que, parecem surgir pela parte mais próxima ao fundo de sua cueca. É um daqueles imorais que estão a todo custo, não se importam, o tanto de asneiras e crimes de falsidade e de acusações infundadas, além de outros crimes mais banais e outros hediondos, que possam praticar em nome de uma causa que é a causa dos psicopatas do tal socialismo comunista. E, portanto, a desgraça vem se arrastando nas universidades públicas brasileiras. O doutor deve ter conquistado tal título nas porcarias de universidades e faculdades do tipo bodegas que foram criadas pelos seus prováveis ídolos nestes tempos sombrios de quase duas décadas.

Esquece o doutorzinho que a vida fora das paredes e muros das universidades aparelhadas pelos comunistas é outra e, portanto, o povo está enxergando o está à sua vista e, não no raio de visão míope de um suposto professor que sabe lá o que fez e o que fizeram para galgar cargos públicos, ainda mais, na função de professor universitário.

Se toque doutor! ...a sua agonia será bem maior que a agonia de um povo que sofre pisoteado pelos seus ídolos e praticantes do mal contra toda a sociedade, que incluem alguns meios de comunicações que vivem vendendo asneiras para uma vida fácil, já que, asneiras e desgraças se vende muito nesta Nação...!!!

Fica aqui o meu repúdio a tamanha agressão contra um cidadão que em todos os momentos se colocou na defesa da Nação e de uma Pátria decente e honrada.  

* Apenas um cidadão brasileiro, patriota e não cúmplice dos bandidos que tomaram de assalto o Estado Brasileiro.    

Nenhum comentário: