quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Modelo de Portaria de criação de Subcomissão de Inventário e Avaliação Física de Bens Móveis



 Elaborado pelo consultor Nildo Lima Santos.

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO
PODER EXECUTIVO MUNICIPAL
Estado da Bahia
SECRETARIA MUNICIPAL DE (.......informar qual a Secretaria)


PORTARIA Nº ____/2009, de 26 de janeiro de 2009.

“Nomeia a Subcomissão de Conferência e Avaliação Física de Bens Móveis da Secretaria Municipal de ...................... e dá outras providências.”


O(A) SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE.................., do Município de Juazeiro, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e regimentais;

CONSIDERANDO o que estabelece o Decreto nº ....../2009, do Chefe do Poder Executivo Municipal de Juazeiro;

CONSIDERANDO a necessidade de conferência do patrimônio remanescente deixado pela administração municipal do governo anterior ao que ora se instala no Município de Juazeiro;

RESOLVE:

1. Constitui a Subcomissão de Conferência e Avaliação Física dos Bens Móveis da Secretaria................................. e nomeia os seus membros, na forma a seguir:

1.1.        Fulano de Tal – Cargo ........................;
1.2.       Fulano de Tal – Cargo ........................;
1.3.       Fulano de Tal – Cargo .........................

2. Presidirá a Subcomissão de Conferência e Avaliação Física de Bens Móveis, o servidor ........................

3. A Subcomissão, ora constituída, articular-se-á com a Comissão Central de Conferência e Avaliação Física de Bens Móveis e, se orientará pelas disposições contidas no Decreto nº     /2009, de ..... de janeiro de 2009. 

4. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

5. Registre-se. Publique-se. Dê-se conhecimento aos nomeados e à Comissão Central de Conferência e Avaliação Física de Bens Móveis e, aos demais órgãos envolvidos.

GABINETE DO(A) SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL ........................ DE JUAZEIRO, Estado da Bahia, em 26 de janeiro de 2009.


___________________________
Secretário(a) Municipal ..............



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