segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CARTA DE GENERAL PARA GENERAL E, PARA A NAÇÃO BRASILEIRA


GENERAL MOURÃO 
Saiba mais sobre ele através das palavras do Gen. Paulo Assis:
Conheço-o bem!
Pertenceu por duas ocasiões ao meu Estado-Maior.
Quando comandei o 8º GAC PQDT era o então Cap Mourão comandante e líder inconteste da 1ª BO Pqdt. Bateria operacional da Força Tarefa Santos Dumont da Bda. Inf. Pqdt.
Promovido a Maj. não titubeei em colocá-lo no EM da OM como S/3 do Grupo, devido aos seus conhecimentos profissionais e capacidade altamente operacional.
Mais tarde, na AMAZÔNIA, como CHEM do CMA, convidei o Cel. Mourão para o meu EM, onde desempenhou com impecável galhardia a função de E/2, à época do Gen. Pedrozo Cmt. do Comando Militar da Amazônia.
Sua característica principal é a operacionalidade.
Excelente em tudo que faz... Líder inconteste.
“ Milico” ao extremo e como é chamado no seio familiar.
Já na reserva, ele me convidou e, com muito orgulho, fui seu “PADRINHO NA ENTREGA DA ESPADA“ na sua promoção a Oficial General.
Quero neste momento externar minha solidariedade e apoio ao ex subordinado que conquistou minha admiração, confiança e amizade, independente do que foge ao meu alcance, apoio este à tudo que estamos vivenciando na mídia, pela internet, nas redes sociais e “vibrando” com sua liderança a nível Nacional.
Conte comigo...conte conosco... sempre... Mourão!
Quando passei para a Reserva, me lembro bem, o então Cel. Mourão me ligou e disse: “General, o Exército perde um Soldado!“, e , agora Eu o digo : “Gen. Mourão, o Exército continuará contando com um grande Soldado!”.
Continue firme e determinado nas suas convicções. Não esmoreça jamais!
Parabéns por seus posicionamentos firmes, determinados e corajosos!
Parabéns pela homenagem ao Ustra!
A sua exoneração do - operacional Comando Militar do Sul - não deixa de ser uma promoção. Despontou o líder castrense em defesa da Pátria angustiada. Merece o nosso respeito e apoio diante do grave momento em vivenciamos, onde impera a corrupção em todos os níveis, a falta de confiança no Congresso Nacional, o comprometimento de parte do Judiciário e o descrédito do Governo.
Felizmente o Exército lidera as pesquisas de opinião como instituição mais confiável pela população brasileira.
Fostes apenas movimentado, mas não silenciado, pois continuarás na luta em outra TRINCHEIRA.
A Instituição sai fortalecida pela ressonância de suas palavras e atitude patriótica.
O “espírito de Corpo”, chama que nunca se apaga, está mais acesa que nunca!
Estamos juntos, Gen. Mourão, ombro a ombro, e que o :. Grande Arquiteto do Universo :. o ilumine e dê forças para continuar na brilhante trajetória! O Brasil precisa de lideranças da sua estirpe!
Tríplice, Forte e Fraterno Abraço,
Brasil acima de tudo!
Gen. Paulo Assis :.


Nenhum comentário: