sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Registro em Imagens. Preparação da ASTAFRAN para manutenção de linhas. Transporte Alternativo na Bahia










Participação efetiva do consultor Nildo Lima Santos, na organização e discussão do problema junto à AGERBA, ASTAFRAN, Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado da Bahia no ano de 2010.





Imagens que são registros históricos da aplicação de conteúdos na formação dos transportadores alternativos da linha Casa Nova a Juazeiro, na Bahia, visando prepará-los para as garantias da manutenção dos serviços a serem colocados em concorrência pela AGERBA. Em evidência, os dirigentes do Instituto ALFA BRASIL e os transportadores detentores das concessões dos serviços públicos de transportes alternativos intermunicipais, congregados em entidade associativa denominada de ASTAFRAN.

Ano de 2010 em que foi efetivamente consolidada a permanência dos membros filiados à entidade (ASTAFRAN - Associação de Transportes Alternativos de Casa Nova a Juazeiro, no Estado da Bahia), com a definição da seleção por instrumento processual administrativo público no ano de 2016, promvido pela AGERBA (Agencia Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia).

Fotos dos Diretores do Instituto ALFA BRASIL, informando sobre os eventos de capacitação:

Diretor de Planejamento e Operações do Instituto ALFA BRASIL - Nildo Lima SantosConsultor e responsável pelo projeto a convite da direção da ASTAFRAN


Presidente do Instituto ALFA BRASIL - Luiz Roque de Oliveira

Fotos dos instrutores na aplicação de conteúdos:

 

Curso de Relações Humanas - Psicanalista - Dilma Alves


Participantes do curso



Curso de Relações Humanas - Psicanalista - Dilma Alves




Curso de Primeiros Socorros - Leia Batista - Instrutora Bombeira da Polícia Militar da BA e participantes.



Participantes do Curso













Nenhum comentário: