quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Uma referência especial à Rosilda, minha esposa.





Vencendo os incrédulos e o tempo, numa simples conta... Relativa... é bem verdade...!!!

Quando comecei a te namorar... tinhas apenas 20 anos e eu 48 anos bem vividos, portanto, uma diferença de 28 anos. Às vezes, as pessoas, umas preocupadas contigo e outras comigo viam essa diferença de idade um grande ingrediente para a nossa relação não dar certo. Mas... tinha uma continha que eu sempre fazia para ti e para mim. Lembras...? Eu dizia para ti e para os que achavam que existia uma grande diferença de idade – sempre brincando e rindo – e afirmava: - Eu tenha o dobro da idade dela mais 8 (2 x 20 =40) para se chegar à minha idade (48 anos) precisando somar ainda, mais 8 anos à idade dela e chegará o dia que esta distância nada representará...!!! Portanto: Eu tinha o dobro da tua idade mais 8 anos. Exatamente isso !!! Passados nove anos, eu com 56 e você com 28, eu verifiquei que só tinha apenas o dobro da sua idade, pois, a soma dos 8 já não existiam. E... hoje, meu amor, para espanto teu e de todos os que achavam ser grande a diferença apenas deixo como informação: - Tu estás a fazer 39 anos neste dia 09 de agosto de 2017 e, eu há apenas dois meses para fazer 67 anos, a conta que se faz é esta (2 x 39 = 78). Trinta e nove (39) anos a tua idade e, 67 anos a minha. CONCLUSÃO: Descontei além dos oito (8) anos que passavam do dobro da tua idade e, ainda, mais a diferença da minha idade 67 (hoje) para o dobro da tua idade (78 – 67) = 11. Onze (11) que aos oito (8) anos que sobravam do dobro da sua idade pra minha quando a conheci, indica-nos, portanto, que descontei 19 anos. E, sou mais velho do que tu somente 19 aninhos. Como se tu tivesses 20 e eu 39 anos.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR...!!! Ano após ano, amor... tu me rejuvenesces. Dizem: a matemática e o nosso filho encomendado neste ano em que completas 39 anos de vida e eu 67...!!!

Como nos ensinou Einstein: “Tudo é relativo e depende do ponto de vista de quem está observando e o que está sendo observado no tempo e no espaço !!!”  PORTANTO, A NOSSA DIFERENÇA DE IDADE JAMAIS EXISTIU... CONSIDERANDO O PONTO REFERENCIAL QUE TOMEI PARA SEGUIRMOS AS NOSSAS VIDAS.










  

    

Nenhum comentário: