quinta-feira, 3 de abril de 2014

Concurso Interno. Exemplo concreto da possibilidade e lagalidade pelo TRT/PI

Este é um dos exemplos práticos que corrobora com o meu entendimento sobre a matéria e, que a mim não é caso de dúvidas quanto à possibilidade legal, desde que os instrumentos legais estabelecidos para cada ente público assim defina e dê sentido ao crescimento em carreira.

Comentários de Nildo Lima Santos. Consultor em administração pública.

Matéria: 

TRT - PI abre concurso interno de remoção de servidores

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - Piauí (TRT-PI) abriu concurso interno de remoção de servidores para o preenchimento de cinco vagas nas Varas do Trabalho de São Raimundo Nonato e de Picos. As inscrições devem ser feitas no período de 25 e 31 de maio de 2011.
O concurso interno de remoção destina-se aos servidores estáveis ou em estágio probatório pertencentes ao quadro de pessoal, inclusive aos removidos para o TRT-PI.
Para a Vara de São Raimundo Nonato estão abertas duas vagas de Técnico Judiciário - Área Administrativa e uma vaga de Analista Judiciário - Área Judiciária.
Para a Vara do Trabalho de Picos estão abertas duas vagas de Analista Judiciário - Área Judiciária.
As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, mediante envio do formulário de inscrição disponível na internet e na intranet, para o e-mail concursointerno@trt22.jus.br.

Mais informações através do endereço eletrônico www.trt22.jus.br.


Nenhum comentário: